Blog imobiliário
Veiga Junior

As prateleiras e nichos na decoração da casa

16/08/17

No momento de decorar a sua casa, é imprescindível levar em consideração a maneira pela qual você pretende organizar seus pertences, o que inclui também os objetos componentes do seu home office. Para isso, as prateleiras e os nichos surgem como ótimas soluções, que aliam funcionalidade a beleza!
 
Eles são extremamente versáteis, com a capacidade de mudar radicalmente o visual dos ambientes. Assim, eles podem se tornar tanto ótimos aliados quanto podem estragar a paisagem das suas paredes: só depende do modo como você faz a distribuição dos elementos.
 
Como esses materiais não ocupam a parte baixa das paredes, acabam sendo ideais também para aproveitar melhor o espaço em cômodos pequenos, o que é altamente recomendado em apartamentos. Uma ótima vantagem é o fato de você poder se sentir à vontade para dar asas à sua criatividade e inovar!
 
Os nichos são encontrados no mercado em diferentes formas, que vão dos tradicionais quadrados e retangulares aos incomuns formatos de casinha, com iluminação, ou algum outro que você com certeza não verá muito pelas outras casas – a originalidade é a parte mais divertida.
 
Neles você pode apoiar seus livros favoritos, objetos de decoração, porta-retratos com as fotos da família e dos amigos, vasos e outros acessórios. Mas lembre-se de não exagerar: prateleiras e nichos não suportam muito peso, e o acúmulo pode causar um efeito desagradável de poluição visual.
 
Invista nesses utensílios e tenha em mãos lindas composições que irão fazer você se sentir bem num espaço organizado e harmônico. Inspire-se nas fotos e planeje a sua nova decoração!
 
 
 
Voltar ao Blog

Tags

led
mdf
mdp
pet
sac
Web

Contato

Escolha uma forma de contato e fale conosco

Copyright © 2017 - Veiga Junior Empreendimentos Imobiliários

Desenvolvido por: Agência D1UP