Blog imobiliário
Veiga Junior

A funcionalidade dos home offices

03/04/17

O cantinho que oferece uma funcionalidade que vai além das tarefas residenciais precisa ser planejado, com o intuito de fazer com que este ambiente não iniba a criatividade e produtividade no trabalho. Para isso, você não precisa de muito: um pedacinho da sua casa já basta!
 
O ideal é que a escrivaninha possua altura proporcional à pessoa que irá utilizá-la, para que não tenha problemas na postura. Ela pode ser colocada no canto de algum cômodo, debaixo de uma escada ou até mesmo dentro de um armário. O que importa é que você consiga montar seu espaço com tudo que é necessário no seu dia a dia.
 
 
É recomendado que os aparelhos sejam sem fio: notebook, impressora, mouse, teclado – os fios acabam deixando a mesa poluída, o que não é legal em um ambiente pequeno. Móveis multifuncionais e retráteis também são bem-vindos, afinal toda a otimização de espaço é necessária.
 
 
A organização é fundamental para que o home office se mantenha bonito e um espaço de trabalho aconchegante. Utilize caixas organizadoras e abuse das prateleiras para guardar livros e outros materiais, ornamentando-as com quadros, plantas ou outros objetos de decoração.
 
Conheça os empreendimentos da Veiga Junior e já prepare o cantinho do seu escritório em casa: www.veigajunior.com.br/empreendimentos
 
Voltar ao Blog

Tags

led
mdf
mdp
pet
sac
Web

Contato

Escolha uma forma de contato e fale conosco

Copyright © 2017 - Veiga Junior Empreendimentos Imobiliários

Desenvolvido por: Agência D1UP