Blog imobiliário
Veiga Junior

Espelhos na decoração: amplitude e beleza!

01/09/17

Ele é o maior truque para causar sensação de amplitude que o homem já inventou. Todo mundo adora passar em frente de um e conferir seu visual. E a quantidade de pessoas que tiram fotos nele para postar nas redes sociais? Estamos falando do espelho: se você ainda não aderiu a ele na sua casa, já pode começar a pensar na ideia.

Benefício que não tem fim!

Seja qual for o estilo da decoração que você adotou no seu lar, o espelho será uma boa pedida. De uma versatilidade imensa e com um enorme potencial de melhorar a aparência dos cômodos, é possível encontrar nas lojas espelhos em vários formatos, e podem até mesmo ser customizados de acordo com sua preferência através do serviço de um vidraceiro.

Mas a amplitude não é a única vantagem de sua utilização: o espelho serve também para valorizar certos objetos da sua decoração e refletir a iluminação natural, tão importante em uma casa, por evitar a umidade e a proliferação de mofo.

Sem bagunça. Mesmo.

Vale lembrar que é importante planejar o posicionamento dele, já que todo o efeito esperado está naquilo que ele reflete. Ou seja, nada de deixar a casa bagunçada ou desorganizada, ou grudar em sua superfície objetos que atrapalhem o resultado final – como sofás e cadeiras. Ou até mesmo coloca-lo no lado oposto do banheiro!

Quanto maior o espelho, maior o impacto que ele causa. Pensando nisso, invista nos modelos de parede inteira para a sala, pois a impressão que causará nas suas visitas será indiscutível. Já para o quarto, uma maneira de economizar espaço é instalando espelhos nas portas dos armários. E você pode apostar também em modelos recortados, cuja estética ficará diferenciada e trará modernidade ao ambiente.

Voltar ao Blog

Tags

led
mdf
mdp
pet
sac
Web

Contato

Escolha uma forma de contato e fale conosco

Copyright © 2017 - Veiga Junior Empreendimentos Imobiliários

Desenvolvido por: Agência D1UP