Blog imobiliário
Veiga Junior

Descubra quais os 6 tipos de panelas elétricas

28/08/18

Você já experimentou o prazer de preparar sua refeição em uma panela elétrica? Algumas dessas excelentes invenções ajudam e muito a rotina das famílias modernas. Elas trazem uma imensa praticidade com a possibilidade de ter as comidas prontas mais rápido, sem toda aquela preocupação com sujeira.

Funcionam na tomada, dispensando assim a utilização do fogão. Os modelos presentes hoje no mercado possuem uma variedade de funcionalidades, com ajuste da temperatura e do tempo de cozimento e aquecimento. Aqueles com tampas de vidro ajudam inclusive a visualizar o preparo dos alimentos!

Panela de arroz

Atire a primeira pedra quem nunca se esqueceu da panela de arroz no fogão e só se lembrou quando sentiu o cheio de queimado. Depois de cozidos os grãos, o equipamento desliga automaticamente e entra no modo de aquecimento. Outra coisa: também serve para cozinhar legumes no vapor do arroz, em um compartimento separado!

Panela grill

Se fazer alimentos mais saudáveis ou ter uma alternativa à churrasqueira é o seu desejo, a panela grill surgiu para realizá-lo. Sem a necessidade de utilização de óleo, ela deixa sua refeição muito mais leve e deliciosa.

Panela de vapor

Outra panela amiga de quem está buscando refeições mais saudáveis é a de vapor, na qual você pode preparar legumes e peixes, por exemplo. Um benefício dessa aquisição é também parar de se descabelar com a gordura que fica acumuladas nas paredes e nos móveis. Ou seja, o que você está esperando?

Panela de pressão

Mais uma panela para a lista das que valem o investimento. Muita gente confessa sentir medo de utilizar a panela de pressão convencional, então a boa notícia é de que com a elétrica este risco não existe. Ao contrário do que se pensa, ela não serve apenas para cozinhar feijão, mas sim para muitas outras coisas.

Panela multifuncional

O tipo de eletrodoméstico que todo mundo deveria ter em casa: em um só recipiente, é possível preparar refeições tostadas, cozidas, douradas, grelhadas e assadas. Quer mais economia do que isso? Então substitua o dinheiro da pizza semanal por ingredientes para fazer a sua do jeitinho que quiser!

Panela para fondue

Quando você pensa em um clima frio, pode confessar que um bom fondue já te vem à mente. Sendo assim, esta panela surge como uma ótima justificativa para juntar a família e os amigos para derreter chocolates e queijos para acompanhar pães, carnes, frutas e doces. Que delícia!

E aí, qual será a próxima panela elétrica da sua cozinha? :)

Voltar ao Blog

Contato

Escolha uma forma de contato e fale conosco

Copyright © 2017 - Veiga Junior Empreendimentos Imobiliários

Desenvolvido por: Agência D1UP