Blog imobiliário
Veiga Junior

Delimite espaços em seu apartamentos com o uso de cores

15/08/19

Para você que possui algum espaço pequeno em seu apartamento que serve para duas funções, o mais indicado é delimitar cada coisa em seu lugar. E isso pode ser feito utilizando as cores, item básico para qualquer decoração. Dividir espaços pode não parecer uma tarefa simples, mas com muita criatividade e cor você pode criar um ambiente incrível e bem limitado, que dê a sensação de amplitude ao mesmo tempo. 
 

Não importa como: pode ser uma faixa colorida no meio da parede, um nicho com cor, um canto ou uma parede inteira com destaque. Aqui, o que vale é usar cores que ajudam na organização visual de diferentes espaços com pouca metragem.

Por isso que nós, da Veiga Junior, trouxemos alguns exemplos de como você pode delimitar espaços em seu apartamento. Acompanhe!

Delimitar espaço de leitura dentro do seu quarto
 
 
Delimitar espaço do home office
 
 
Cor para criar uma cabeceira para a cama e delimitar seu espaço
 
 
Está vendo como há diversas opções para você criar um espaço bem delimitado usando apenas cores? Aqui, você pode usar tanto os tons escuros, quanto os claros, para ter um cômodo alinhado para cada coisa. Agora, é só escolher a cor e o espaço que deseja delimitar e mãos 
 
Voltar ao Blog

Contato

Escolha uma forma de contato e fale conosco

Copyright © 2017 - Veiga Junior Empreendimentos Imobiliários

Desenvolvido por: Agência D1UP