Blog imobiliário
Veiga Junior

Cores em alta para renovar os ambientes

25/07/18

É hora de dar personalidade naquela parede branca né?! E mesmo que você prefira uma decoração mais discreta, as cores podem alegrar o ambiente sutilmente! Ou não, para quem ama inovar e as tendências. Esse ano foi para investir e ousar nas cores, por isso listamos as principais cores em alta para você:

Laranja damasco

O Laranja damasco é um parente do Millenial Pink, com a composição mais alaranjada, menos suave e energética. Ele é ousado e dá mais vida ao ambiente, e quando combinado com tons terrosos, brancos, pretos ele fica sensacional. Colocar plantas em um ambiente com paredes nesse tom causa um contraste muito interessante e cria uma atmosfera natural.

Castanho fechado

A paleta de cores escura se mantém na moda e não só nas paredes, mas em móveis e objetos pequenos. O castanho fechado/avermelhado é a grosso modo um vermelho mais escuro, menos vivo, porém intenso e discreto, e em 2018 foi uma das cores mais exploradas. Apesar de escuro um ambiente combinado com cores escuras, fica com um ar sofisticado e elegante.

Preto metálico

Há quem acredite que ambientes escuros não são tão benéficos quanto os claros, mas isso ficou no passado. O preto no ambiente vem a cada ano tomando mais força na decoração e não só em móveis e objetos pequenos, até o teto ele vem aparecendo. E este ano o que mais esteve em alta foi o uso deste preto em superfícies metálicas em conjunto com foscas.

Amarelo dourado

Permanecendo com força em 2018, para quem busca um ambiente energético e vintage também, a pedida é o amarelo dourado. Por ser uma cor viva, deve existir um cuidado para não exagerar na medida. Pode aparecer nas paredes, cortinas, poltronas ou detalhes, e ser contrastado ou complementado.

Aquela parede sempre branca está na hora de mudar né?! Sabendo essas dicas de cores em alta para ambientes é hora de aplicá-la no seu apartamento né?!

Fonte imagens: Pinterest

Voltar ao Blog

Contato

Escolha uma forma de contato e fale conosco

Copyright © 2017 - Veiga Junior Empreendimentos Imobiliários

Desenvolvido por: Agência D1UP