Blog imobiliário
Veiga Junior

As compactas áreas de serviço

16/03/17

Em apartamentos com metragens pequenas, um dos ambientes precisa ser o menor da casa, e esse papel sobrou para a área de serviço. Destinada a lavagem das roupas e local para guardar utensílios de limpeza, é um espaço compacto que, com um pouco de planejamento e disciplina, pode se manter bonito e organizado. Mas como fazer isso?
 
Existem dois tipos de máquina de lavar: aquelas com abertura frontal e com abertura superior. Em apartamentos, a abertura frontal acaba sendo uma melhor opção, pois se torna possível implementar uma bancada em cima da máquina. E como já sabemos, todo espaço que puder ser aproveitado é valioso.
 
 
Você pode encomendar um armário planejado para conseguir utilizar toda a área da parede, conseguindo guardar todos os produtos de limpeza e ainda sobrando algum espacinho. Materiais como vassouras e rodos podem ficar apoiados em ganchos na parede, para que não haja desorganização.
 
Já os varais preferencialmente devem ficar suspensos, ocupando todo o teto. Para aqueles que acham que o varal padrão não é suficiente, existem versões personalizadas. Muitas pessoas colocam a máquina de secar sobre a de lavar para economizar espaço no chão, e também dispõem os materiais em cestos e caixas organizadoras.
 
 
Os empreendimentos da Veiga Junior possuem exatamente a área de serviço que você vai sonhar em decorar e tornar esse ambiente útil e agradável ao mesmo tempo. Conheça acessando o site: www.veigajunior.com.br/empreendimentos
 
Voltar ao Blog

Tags

led
mdf
mdp
pet
sac
Web

Contato

Escolha uma forma de contato e fale conosco

Copyright © 2017 - Veiga Junior Empreendimentos Imobiliários

Desenvolvido por: Agência D1UP