Blog imobiliário
Veiga Junior

Como remover a poeira das partes esquecidas da casa?

09/02/18

Quando você pensa em algo inevitável dentro da sua casa, qual a primeira coisa que vem à sua mente? Se foi a poeira, você acertou. A inimiga dos alérgicos e daqueles com problemas respiratórios está em todos os lugares, e não importa quanto você tente se livrar dela, uma hora ou outra ela estará de volta.

Mas qual será a melhor forma de limpar objetos com os quais não estamos acostumados a fazê-lo? Antes de te explicarmos, melhor avisar que você deve se livrar dos espanadores: eles não ajudam em absolutamente nada. Opte por panos umedecidos e veja um resultado mais efetivo acontecer.

Eletrônico

Como as mãos de todos estão em constante contato com esses aparelhos, a limpeza também deve ter certa frequência. Para isso use a dupla aspirador e pano de microfibra, para não arranhar nem danificar os objetos.

Rodapé

Esse é o mais fácil: basta utilizar produto de limpeza em um pano úmido, esfregando com mais força nos cantinhos em que houverem manchas.

Atrás dos aparelhos

Nestes locais é comum encontrar muita sujeira acumulada, que acaba esquecida por lá. Afaste os móveis/eletrodomésticos da parede e retire o pó e a gordura com um pano úmido.

Cristaleira

Aquelas sujeirinhas que ficam presas nos desenhos e cantinhos das cristaleiras são um terror, né? Não, não são. Com um pincel de cerdas naturais ou de maquiagem e um pano de microfibras, você pode dar adeus aos seus problemas.

Parede

A melhor forma de tirar a poeira acumulada nas paredes é utilizando o aspirador, indo na direção do teto até o chão, por todo o comprimento.

Pelúcia

Coloque seus bichinhos em uma sacola grande com bicarbonato de sódio e agite. O bicarbonato auxilia na remoção da poeira. Para finalizar, apenas aspire as pelúcias para retirar o restante.

E aí, tudo limpinho agora? :)

Voltar ao Blog

Tags

led
mdf
mdp
pet
sac
Web

Contato

Escolha uma forma de contato e fale conosco

Copyright © 2017 - Veiga Junior Empreendimentos Imobiliários

Desenvolvido por: Agência D1UP