Blog imobiliário
Veiga Junior

Como fazer um mural de fotos para decorar sua casa?

11/04/18

Quer dar um ar novo ao visual da sua casa sem deixar de lado o que mais importa? A melhor solução é fazer um mural, que pode ser composto de recados, frases inspiradoras ou fotografias de momentos importantes. Em um contexto geral, é o item perfeito para você guardar suas lembranças e embelezar o ambiente.

Como os porta-retratos já não são mais tão utilizados, os murais se tornaram uma tendência pela possibilidade de dar personalidade aos cômodos, estando intimamente relacionados aos gostos pessoais e incorporados à rotina dos moradores.

Assim, eles podem ser instalados em qualquer cantinho da casa, embora os locais mais comuns sejam a sala de estar, o home office e os quartos. Mural já deixou de ser uma coisa de adolescentes há muito tempo!

Você tem a opção de comprá-lo pronto ou arriscar seus dotes artesanais fazendo um em casa, utilizando materiais simples e facilmente encontráveis em papelarias e lojas de departamento. Trouxemos para você uma série de referências de murais em diferentes e divertidos modelos, como varais, painéis magnéticos ou de cortiça, formatos desenhados com as fotos e até mesmo árvores feitas à mão ou com adesivos de parede.

[[{"type":"media","view_mode":"media_original","fid":"455","attributes":{"alt":"","class":"media-image","height":"785","typeof":"foaf:Image","width":"650"}}]]

Fonte das imagens: Pinterest

Voltar ao Blog

Tags

led
mdf
mdp
pet
sac
Web

Contato

Escolha uma forma de contato e fale conosco

Copyright © 2017 - Veiga Junior Empreendimentos Imobiliários

Desenvolvido por: Agência D1UP