Blog imobiliário
Veiga Junior

A beleza do corredor decorado

24/03/17

O famoso local esquecido na decoração da casa não deveria passar despercebido. O corredor une os cômodos, sendo um local pelo qual todas as pessoas da casa passam todos os dias. O que pode ser feito para que ele seja valorizado num contexto geral de decoração?
 
Utilizar cores neutras nas paredes é uma regra para causar a impressão de amplitude nos apartamentos. Você pode aproveitar a diversidade de estampas de papel de parede para brincar com os efeitos que eles causam. Por ser um ambiente estreito, não é recomendável que sejam colocados móveis ou outros artefatos entre os cômodos, pois podem vir a poluir o espaço e atrapalhar os moradores.
 
 
Sendo assim, ótimas opções para a decoração do ambiente são quadros, fotografias, desenhos e objetos pessoais pendurados nas paredes. Mas cuidado para não enchê-las demais! Tenha a precaução de equilibrar a quantidade com o bom posicionamento dos acessórios.
 
Já a regra do espelho também vale aqui: além de embelezar, torna o ambiente maior. Truque esse que pode ser obtido inclusive com a correta iluminação e utilização de lustres, lâmpadas e spots. Vale ficar atento à cor das lâmpadas: a luz amarela dá sensação de aconchego, criando um clima quente, ao contrário da luz branca, que é estimulante.
 
Voltar ao Blog

Tags

led
mdf
mdp
pet
sac
Web

Contato

Escolha uma forma de contato e fale conosco

Copyright © 2017 - Veiga Junior Empreendimentos Imobiliários

Desenvolvido por: Agência D1UP